domingo, 17 de outubro de 2010

Meu primeiro post no meu primeiro blog

Estou muito feliz em criar meu primeiro blog. Sempre tive grande desejo de passar para o papel os meus pensamentos, mas os medos acabavam por tolhir-me. Quero compartilhar com vocês que aqui se encontrarem, um pouquinho do que penso, minhas opiniões e dicas sobre eventos, livros e assuntos interessantes. Espero que esse blog seja um espaço de interação, espero crescer com cada crítica e  melhorar sempre. Ah, e o nome foi escolhido pela minha filha quando ela tinha ainda 7 anos. É issso! Sejam bem-vindas. "Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca." (Darcy Ribeiro)

2 comentários:

Wanasema disse...

Olá, Valéria!
Muito bom que tenha essa atitude. Ter um blog é um ótimo canal e insista.
Gostei de ver o texto do Manuel Rui, já um clássico, assim como seus comentários a respeito do acervo do Paulo Ronái e o imenso desprezo ao saber de nossas políticas públicas.
Um grande abraço e força!

Valéria Lourenço disse...

Obrigada pela visita Ricardo, volte sempre.